Repórter do Futuro

Uma das prioridades da Abraji é promover a melhoria da qualidade do jornalismo brasileiro por meio do treinamento de jornalistas e estudantes de jornalismo. Sendo assim, além de cursos promovidos pela Associação, também são apoiados projetos como o Repórter do Futuro.

O Projeto Repórter do Futuro é voltado a estudantes de jornalismo que procuram alternativas de autodesenvolvimento fora da academia. O projeto é apoiado pela OBORÉ – empresa atuante na área de comunicação popular – pela Abraji, pelo Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo, entre outros parceiros.

Tendo caráter complementar aos cursos de graduação em jornalismo, no projeto os estudantes participam de conferências e coletivas de imprensa, com posterior produção e publicação de matérias relacionadas aos módulos do projeto.

Objetivando a qualificação destes estudantes a Abraji recrutou voluntários do Projeto Repórter do Futuro para atuar como colaboradores no 6º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo.

Veja as fotos do primeiro encontro:

Clique aqui para saber mais sobre o Repórter do Futuro e a OBORÉ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: